PERCEPÇÃO DAS VIBRAÇÕES
- Rafaela Jakimiu
- 25 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Na correria do dia a dia somos bombardeados por energias nocivas, estas podem ser captadas ou absorvidas ( projetadas a nós), se não estivermos praticando o autoconhecimento podemos desenvolver somatizacões sentidas no corpo físico, principalmente se tivermos a sensibilidade mais aflorada e sem o conhecimento desta.
Mente e emoção em desequilíbrio tornam o campo ainda mais suscetível, tornando difícil a percepção e a distinção se o que está sentindo é realmente seu.

Quantas vezes após visitar determinado local ou até mesmo receber pessoas em casa acabou sentindo alguns desconfortos como, dores de cabeça, tontura, enjoo, sonolência, insônia...isso porque sem autoconhecimento permitiu de forma inconsciente que houvesse uma descarga de influências negativas sobre seu campo ou sobre sua casa, daí a importância de desenvolver o hábito de estudar e praticar o autoconhecimento, pois quanto mais rápida a identificação, mais fácil se torna a transmutação da mesma.
A palestra realizada no dia 10 de fevereiro de 2020 pelo renomado Dr. Sérgio Felipe de Oliveira , Neurocientista, fundador da UNIESPIRITO, pesquisador e fundamentador das relações entre mediunidade e reações orgânicas ocorridas durante por exemplo um estado de transe mediúnico.
Tem embasamento através de exames clínicos, eletroencefalograma e eletrocardiograma comprovações perante a área científica.
Indico esse material enriquecedor disponibilizado no YouTube, são aulas e palestras que irão auxiliar no processo evolutivo e também conduzir a uma auto análise.
Comments